musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DONO DO PODER - ROSANA BORGES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Dono do Poder letra


Quem é este, que andou sobre ás águas e a tempestade Ele fez acalmar. Quem é este que abriu o mar vermelho e cogelou ás águas pra o povo passar. Quem é este, que com autoridade ressuscitou Lazáro Ele é Deus de poder. Ele está presente aqui neste lugar. Hoje maravilhas vai realizar. Este Deus é tremendo, outro igual não há.

Sinta Ele agora, receba a vitória. Começa a dar glória Ele está aqui. Onde Jesus chega algo acontece, e toda tristeza vai ter que sair. Ele ordena a benção pra aquele que crer. Problema dificil Ele vai resolver. O doente é curado, o demônio é expulso pelo Seu poder

Ele é santo, dos santos tremendo e forte, é maravilhoso é Deus de poder. É Deus do impossível, é libertador prá aquele que crer. Leão de Jdá, água da vida, onipresente em todo lugar. Este Deus não muda e hohe tem benção pra ti entregar.

Mas se quiser receber, é só glorificar. Abra o teu coraçõa, deixa Deus operar. Ele cura o enfermo, levanta o caído, faz o surdo ouvir, o mudo falar. Algemas se quebram ao som de sua voz, não existe o contrário se Deus é por nos. Ele entra na luta, pois todo controle pertence a Jesus.

Rosana Borges - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br