musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DEUS DETERMINOU - ROSANA BORGES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Deus Determinou letra


Vai se abrir o céu, e a glória do Senhor vai descer. E o impossível Deus vai fazer aqui, milagres, maravilhas e proezas. Vai se abrir o céu, e a unção de Deus vai nos envolver. Por que este lugar, vai estremecer, de glória, de vitória, e de poder.

Hoje o altar já está queimando, entre os obreiros, vejo anjos caminhando, e na mocidade, tem brasas acessas, espalhando fogo, por toda igreja. E o povo Deus, hoje tem resposta, suas orações foram ouvidas, lá na glória. E o inferno inteiro já fechou ás portas, Deus determinou e quem crê, vai receber.

No meio do povo, um varão de branco, está passando, renovando, batizando, libertando, restaurando. Seus olhos de fogo, estão contemplando a doença, o problema, a angustia, a miséria, não vão resistir. Ele vai tocar, Ele vai agir. Ecom certeza ninguém pode, impedir.

No meio do povo, é o santo fogo, ouço, línguas repartidas, labaredas do espirito de Deus. Anjos a subir, outros a descer, entregando uma chave de vitória, para mim, e pra você. Hoje o próprio Deus, Ele está aqui, pra virar o cativeiro de uma vez.

Receba em nome de Jesus está glória, pois hoje você não vai embora sem levar a sua benção. Receba em nome de Jesus o poder. Eu profetizo para você, á vitória prá vencer. Receba, receba, receba, a vitória pra vencer.

Rosana Borges - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br