musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PROMESSAS DE VITóRIAS - ROSANA BORGES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Promessas de Vitórias letra


Meu Deus não falha, e as promessas de vitórias Ele vai cumprir. Se alguém disser que não. Não dê ouvidos irmão, teus inimigos hoje Deus vai destruir. Você não está só, pois protegido e bem guardado na unção está, e quem ti viu perder vai se surpreender quando do trono Deus se levantar.

E lá vem Ele pra fazer a diferença. Destruindo as cadeias em defesa de um fiel, Deus traz a benção segura na mão direita. Enum troféu de recompesa um emblema lá do céu.

E nesse ambiente está escrito que você já venceu. O inferno levantou mas não prevaleceu, pois quem esta contigo poderoso é. Não tem, não se rende, age pela fé.

É prá mostrar que é contigo. Ele faz assim agora. Te reveste de unção de poder e glória. Ti capacita pra vencer. E sobre ti Ele coloca a coraça da justiça filho. E na batalha você qualquer desafio, teus inimigos não vão entender.

E sobre tua vida eu declaro a unção de Deus. Agora pois tudo vai se cumprir. Deus começou agir, com promessas de vitórias. Receba, receba, ás promessas de vitórias.

Rosana Borges - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br